Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

tiver?! são uns cómicos

03.03.14

 

 

 

 

 

 

 

A confusão entre os verbos ter e estar deve ser uma gralha do expresso online que sublinhei a bold. Mas que Barroso aponta tanto para o ter como para o estar, lá isso é uma verdade conjugada pelo mainstream.

 

Repare-se: Passos & Seguro são considerados fotocópias (mais ainda porque Passos faz de conta que se esqueceu do fanatismo ideológico de 2011) que nomearam os Dupond & Dupont, Assis & Rangel, e que recuperaram dois especialistas (e que especialistas!) em aparelho, Coelho & Relvas.

 

Mas as fasquias eleitorais são diferentes. Seguro arrisca o lugar se não golear Passos nas europeias, mas este não corre riscos se for goleado. Dá ideia que Barroso conhece bem o consenso que deseja.

 

 

"(...)No início de janeiro, Barroso defendeu abertamente as vantagens de Portugal optar por um programa cautelar. Agora, explica a evolução da sua posição com a evolução da situação: "A situação evoluiu favoravelmente, mais ainda do que se previa. Claro que um programa cautelar dá sempre mais garantias, mais segurança, mas se Portugal tiver em condições de dispensar um programa cautelar, melhor para todos, é óbvio."(...)"

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.