Ao contrário de outros, não me refugio no anonimato para comentar o seu "post"!
Há um investigação em curso, então deixe que ela decorra e aguarde, como nós, tranquilamente as suas conclusões! Quando chegar a hora de as ler, espero que este blogue as escalpelize da mesma maneira, não esqueça que até prova em contrário, todos somos inocentes e como diz vivemos em democracia, logo o grupo GPS é inocente até prova em contrário!
Vamos aguardar as conclusões do inquérito, não esqueça que isto é um inquérito, uma investigação e não faça disto um julgamento em praça pública, não achincalhe quem trabalha com afinco, é uma pessoa honrada e cumpridora das leis da sua invocada democracia!
Deixe que a democracia aconteça e quando houver a conclusão do processo saiba aceitar as suas conclusões. Não continue a desconfiar da sua invocada democracia, confie na invocada justiça e investigação, nem que seja uma só vez!
O nosso silêncio nunca foi um assumir de culpa, foi antes uma tentativa de elevação! Veja se desta vez não apaga o meu comentário do seu blogue e se, desta vez, deixa que ele seja um exercício do direito democrático à resposta!
Relativamente aos nossos carros luxuosos que tanto o importunam, saiba que são fruto do nosso trabalho e esforço! Saiba que existimos para além da GPS, temos vidas próprias, fontes de rendimento próprias... E saiba, também, que não é em praça pública que temos de o esclarecer...
Já agora é feio ser invejoso, ensinou-me a minha mãe rica em vários aspectos!
Sim! Tenha a certeza sou professora no Colégio Rainha Dona Leonor!!
Não, a sua direcção não me obrigou a escrever estas palavras!!! Elas são fruto da minha indignação contra quem fala sem nos conhecer, contra quem despeja as suas frustrações profissionais em que trabalha com prazer sem qualquer pejo.
Elsa Oliveira