Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Não Sou Dado a Teorias da Conspiração, Mas...(em modo inimigo público)

15.03.21

No mesmo dia em que "Alemanha, Itália e França suspendem vacinas da AstraZeneca.(Estónia, Lituânia, Luxemburgo, Dinamarca, Noruega, Islândia e Países Baixos também já o fizeram),(...)e em que a Alemanha revela que foram detectados novos casos de possíveis efeitos secundários após a administração da vacina e suspende inoculação; e que em sentido contrário, a Tailândia anunciou que vai começar a administrar a vacina da AstraZeneca na terça-feira", Portugal, e pela voz do ministro do sector da educação, anuncia que vai vacinar os profissionais de educação tailandeses, digo, portugueses, em número próximo dos 80 mil com a vacina Astra Zeneca já no próximo fim-de-semana (ao Sábado e ao Domingo só para chatear). Lê-se assim: "Covid-19. Vacinação de pessoal docente e não docente começa no próximo fim de semana". 

Mas percebe-se. É o mesmo titular da pasta que em 6 de Maio de 2020 (mês mariano, não por acaso), quando parecia achar que estava tudo resolvido e se podia regressar às escolas ao "molhe e com fé em qualquer coisa", declarou "para tranquilizar o país: estamos a trabalhar para ter um corpo docente robusto".

Mas convenhamos que até há uma atenuante: como a DGS portuguesa é dirigida por uma pessoa que se afirma info-excluída, é natural que a informação chegue sempre ligeiramente atrasada.

2 comentários

Comentar post