Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

mapeamento digital

13.02.14

 

 

 

 

A criação de novas disciplinas que preencheu a agenda mediática através da ideia de autonomia, esbarra no que referi aqui. A sugestão de Nuno Crato para a disciplina de mapeamento digital só pode ser feita à custa da geografia ou de horas curriculares existentes noutras disciplinas. Mas o melhor é ver o vídeo e certificar as convicções do ministro.

 

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    BigDog

    13.02.14

    Que palhaçada. Não há semana em que não apareçam ideias, e mais sugestões para mudar isto e aquilo. Alguém sabe o que se vai passar na educação daqui a um mês? DUVIDO! HÁ GENTE A MAIS NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÂO. Como se vê, entretêm-se a mudar TUDO constantemente. QUE GENTE MAIS DESOCUPADA, PAGA POR NÓS! Decida-se homem! Mas mantenha as coisas por um década. Despeça os seus assessores, secretários... Anda aí muita gente que não sabe com que ocupar o tempo... Estas medidas servem para quê??????? PARA NADA QUE PALHAÇO... Isto é revoltante, é mesmo de gente desocupada e... COMPLICADA!
  • Sem imagem de perfil

    Júlio Amador

    13.02.14

    Como pode uma escola contratar diretamente um professor num espaço de tempo mais curto que o Ministério de Educação a partir de uma lista ordenada? O exemplo apresentado pelo Sr. ministro será para que jovens?
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.