Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Escolher 10 Livros

11.10.22
Escolher livros é uma boa navegação. Até porque o livro, esse companheiro da deslumbrante viagem que é ter vida, é a arte maior do imaginário. 
Aceitei o desafio doJosé Luiz Sarmento Ferreira. Publicar no Facebook, um por dia e sem comentários, as capas de dez livros que me tenham marcado. Faço-o também para o homenagear como autor de um dos mais interessantes blogues que me foi dado ler: "As minhas leituras". 
Fotografei as capas ao ritmo da memória (nas obras com vários volumes, registei apenas a do 1º). Como fica tudo num dia e numa publicação, creditei-me com mais cinco livros e menos cinco desafiados. 
Desafio outro blogger que gosto muito de ler: Paulo Guinote.
Retribuo os desafios que me foram feitos para os álbuns musicais: desta vez, dez livros em dez dias: Nicolau Borges, Filipe Furtado, David Amaral e João Lopes de Matos.

l01.jpeg

l02.jpeg

l03.jpeg

l04.jpeg

l05.jpeg

l06.jpeg

l07.jpeg

l08.jpeg

l09.jpeg

l10.jpeg

l11.jpeg

l12.jpeg

l13.jpeg

l14.jpeg

l15.jpeg

 

 

 

4 comentários

Comentar post