Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

enganei-me na previsão

24.09.14

 

 

 

 

O caso Tecnoforma, a ser verdade, é grave e pode ser apenas um efeito do já raro jornalismo de investigação. Mas quando há dias escrevi que a mediatização do caso Passos-Tecnoforma-1999 seria uma forma de desviar a atenção, não retirei peso ao assunto. O facto de se pegar num caso prescrito é que me pareceu o spin habitual. Nesta altura, a coisa parece que tem sinergias com as primárias do PS. Ou seja, depois dessas eleições já existe alternativa de Governo?

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    António Santos

    24.09.14

    Se vivêssemos num país de gente honesta e minimamente inteligente, nenhuma notícia teria sido feita sobre este assunto com base em indormações do acutal prersidente da Tecnofarma sem este ter apresentado provas extraídas da «contabilidade da Tecnoforma, onde poderão estar registados os pagamentos eventualmente feitos a Passos Coelho». Se tudo afinal e meramente eventual e não há provas de nada até ver tudo não passa de mera
  • Veremos os próximos episódios.
  • Sem imagem de perfil

    Raul Grego

    24.09.14

    Tem de se demitir. Se o próprio já assumiu dúvidas no processo,os serviços da AR também não são claros e porque: ou houve exclusividade e não podia receber da Tecniforma ou não havendo exclusividade não podia receber o que terá recebido da AR. Ele Primeiro Ministro pode decidir da vida dos desgraçados que trabalham todos os dias e a quem sistemática- mente retiram salários mas quando toca a ele já nem se pode apurar ao certo o que se passou? Demita-se e mais nada.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.