editorial (25)
Desde 2004, ano da inauguração do blogue, que a evolução, apesar de pontual, nos procedimentos de edição dos posts permitiu rotinas para uma melhor gestão do tempo. O antigo conceito evernet vai fazendo o seu caminho.
Acima de tudo gosto de ter um blogue e procuro a coerência editorial. Lamento não conseguir escrever sobre mais temas que me interessam, mas as causas que preenchem o blogue continuam desafiantes.
É habitual falar de audiências nestes editoriais e nada melhor do que os números (8471 posts e 25502 comentários).
Nesse aspecto existiram alterações.
Mantenho dois contadores como se pode ver na coluna direita do blogue: o Apollofind (desde 2010) e o Twingly (desde 2009).
As proveniências dos visitantes tinham, ontem, os seguintes números (abaixo dos momentos históricos da luta dos professores, mas dentro das valores mais altos da história do blogue):
O Correntes atingiu o nível 10 no Twingly, na escala de 1 a 10, com os seguintes números:
Repito um parágrafo que usei noutros editoriais: seria mais cómodo que a linha editorial de um blogue se restringisse ao puro prazer de escrever e de editar posts sem conteúdos relacionados com causas e com temas denominados de cidadania. No meu caso seria, mas não era a mesma coisa.
Obrigado a todos os que passam por aqui.