Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

rosa alpaca

20.02.11

 

 

 

 

Chegou-me por mail o sofrimento (pesei bem o nome masculino) de um professor contratado que teve o azar de ser colocado num agrupamento de escolas que associa duas nefastas características: mais papistas que o próprio chefe do vaticano e estudo de caso no uso de alpacas nas mangas. São diversas as pérolas desta cultura organizacional. Vou publicar apenas duas: o roteiro para o portafolhas que é de uma menoridade intelectual e profissional que não me lembro de ter visto neste domínio e o calendário de actividades da avaliação de professores que só pode ser desenhado por alguém que está um pouco precipitado. O documento vinha em pdf e não consegui melhor. Omiti o nome do agrupamento.

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    I.A.

    20.02.11

    Olá Colegas

    Gostaria de apenas dar a minha contribuição, na passada semana, depois deconfrontar a minha avaliadora, com a avaliação feita a minha aula, que por sinal correu mto bem, a aval. disse que eu e os meus alunos estavamos A REPRESENTAR, nem 5 minutos após a conversa desagradavel, tive de ser socorrida pelos bombeiros da zona, pois tive uma crise de alta pressão, súbita.
    A avaliadora em questão não se preocupou e almolçou o manjar do dia dos namorados que se comemorava na escola, enquanto eu tentava despertar desse terrível pesadelo, os bombeiros foram os unicos Santos que me ajudaram a voltar ao mundo real, senão passava desta para outra melhor.
    Um abraço I.A.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.