coisas óbvias
Os que me conhecem melhor sabem da minha fidelidade aos produtos da Apple. Os seus computadores, o imbatível sistema operativo e a base de dados mais poderosa que se conhece, o Filemaker, são alguns dos meus oxigénios profissionais desde a década de oitenta do século passado; sou um indefectível.
Não é difícil imaginar as vezes que fui objecto de desdém pelos missionários da Microsoft; é de notar, que esses imperialistas do software sempre acusaram os adeptos da maçã de qualquer coisa como limitados em não sei o quê e de fracos em estratégias de mercado.
O tempo e o mercado, sempre o tempo e o mercado - o segundo um bocado idiota e demasiado falível -, lá se encarregaram de colocar as coisas no lugar. Ora leia.
Apple ultrapassa a Microsoft como a mais valiosa empresa de tecnologia
"É uma reviravolta do mercado que revela uma revolução cultural e de comportamentos: a Apple ultrapassou a Microsoft como a mais valiosa empresa de tecnologia do mundo.(...)".