Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

luta jurídica em santo onofre (2)

21.06.09

 

(encontrei esta imagem aqui)

 

 

 

De acordo com as informações seguras que recebi, desenvolve-se o processo que o Conselho Executivo destituído de Santo Onofre (tinha mandato até junho de 2010) instituiu no Tribunal Administrativo Financeiro de Lisboa, com o patrocínio do advogado Paulo Graça, associado do escritório de advogados de Garcia Pereira, e financiado pelo SPGL.

 

Espera-se uma primeira decisão a qualquer momento. Pode até ser no sentido da cessação de funções da CAP de Santo Onofre e da retomada do exercício do destituído Conselho Executivo. Para os elementos da CAP de Santo Onofre é muito simples: a porta por onde entraram poderá ser a mesma por onde vão sair. Escudam-se no desconhecimento da situação que iam encontrar para justificar a quebra abrupta e em catadupa dos procedimentos de gestão do caso singular que é Santo Onofre. Foi atrevida a sua entrada pela porta principal. Terá se ser forçada a sua saída?

Há uma coisa que devem ter aprendido, espero eu: o verdadeiro ignorante não é aquele, ou aquela, que não sabe; é antes o que não sabe que não sabe e que exibe essa ignorância de modo triunfal e arrogante; e que não faz perguntas.

9 comentários

Comentar post