Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

festas felizes e bom ano de 2007 - a eternidade das palavras.

23.12.06
eternidadepalavras.jpg

 

Minhas Caras e Meus Caros.

Decidi optar por esta via: quem sabe, se assim, e através dum blog, a mensagem não será lida por todos os seres que, um dia, habitaram este planeta?

 

Numa época de crise de identidades, tal é a voracidade das suas danças, desejava enviar-vos uma belíssima mensagem de boas festas. Pensei num postal electrónico, mas embirro com isso. Todos os que me enviaram coisas dessas podem continuar a fazê-lo, pois o embirrento sou eu.

Até nem desgosto de receber cumprimentos por essa via, quer dizer, quem sou eu para desgostar de uma coisa que é enviada com tanto carinho? Também tenho recebido muitos sms´s. Mas limito-me a responder. Faço ponto final nessa via.

Não estou lá muito inspirado. Se nunca receberam uma mensagem de boas festas tão longa e tão sensaborona a culpa também não é minha.

É que os Amigos são peças únicas da nossa engrenagem. O meu desejo é mostrar como estimo mesmo a vossa amizade. Pretendia ser substantivo, não queria um simples bom ano ou bom natal. Queria dizer algo que desse as mãos aos amigos de todo o mundo, sei lá, olhem: vou dar uma abraço aqui ao meu portátil e espero que vocês todos o sintam. Estão a sentir? Pois é, estas máquinas hão-de ser sempre assim.

E é assim. A Maria do Céu e a Filipa ajudam-me nesse abraço. E como não o posso fazer aos meus Amigos, faço-o muito a elas. Também com a vossa força. Olhem, divirtam-se um dia de cada vez.

Da Maria do Céu, da Filipa e do Paulo Prudêncio.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.