Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

naturalmente

04.03.09

 

 

(encontrei esta imagem aqui)

 

 

O governo e a principal federação de sindicatos de professores, a Fenprof, mantêm as divergências em relação à avaliação do desempenho dos professores. Pode ler o resumo que fiz ou clicar no link e ler a notícia completa.

 

Ora escolha.

 

Educação
04.03.2009 - 08h38 Lusa
O secretário de Estado adjunto e da Educação, Jorge Pedreira, afirmou ontem que continua a haver uma "distância significativa" entre os princípios defendidos pelo Governo e a Fenprof em matéria de avaliação de desempenho e que alguns aspectos são mesmo de "difícil superação".(...)

(...)Para o secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, o encontro "não foi uma reunião negocial", já que o Ministério da Educação "foi incapaz de apresentar um modelo alternativo de avaliação, limitando-se a apresentar um documento muito genérico e muito global".

"O que resulta daqui é que o ministério não quer abrir mão de rigorosamente nada daquilo que é mais contestado pelos professores: a divisão da carreira em duas categorias hierarquizadas, as quotas para atribuição das classificações mais elevadas e este modelo de avaliação", afirmou Mário Nogueira.(...)

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.