Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

contra a função pública

18.11.13

  

 

 

 

O discurso contra a função pública é antigo e acentuou-se nos últimos anos. É um tratamento injusto e faz parte do ciúme social nas sociedades pouco desenvolvidas ou em crise. O actual Governo, coordenado em boa parte pelo lado pato-bravista dos partidos que o compõem, revelou esse sentimento e usou-o para dividir os portugueses.

 

 

Só quem está ao serviço dos lóbis que nos desgraçaram é que dá uma imagem diferente da Irlanda da que se lê na notícia. O radicalismo ideológico de Passos Coelho tornou-se a sua doença e do país.

 

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Amadeu

    18.11.13

    A noticia anuncia que "Nos salários do sector público, o peso deste tipo de despesa no PIB da Irlanda ascendia, em 2009 (o ano em que começaram a ser tomadas medidas de consolidação após a crise), a 12,8%. Em 2013, este indicador baixou 1,6 pontos percentuais para 11,2%. No caso português, a descida foi maior, de 12,7% para 10,6%, um corte de 2,1 pontos percentuais." Com os cortes previstos no orçamento do próximo ano descemos apara além do fundo da tabela. Este PM é mentiroso. Viu-se desde a campanha eleitoral e pode tornar-se perigoso se se agarrar ao poder ou se o obrigarem a tal.
  • Sem imagem de perfil

    Fernando Sousa

    18.11.13

    Tá tudo doido. A Irlanda é a Irlanda e não exemplo para os outros. A Irlanda tem a almofada Inglesa e dos EUA e Portugal nem ao menos da União Europeia conduzida pelo incompetente Barroso. Os irlandeses fugiram do programa cautelar para não terem de o aturar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.