Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

de descaramento em descaramento

05.10.13

 

 

 

 

 

 

A manipulação da informação relacionada com a troika e com o segundo resgate andou a reboque do resultado (primeiro previsões e depois derrota conclusiva) do PSD nas autárquicas. Deve ser um guião proveniente de alguma loja instalada nas universidades de verão.

 

No dia da derrota, vi um noticiário por cabo que abriu com Durão Barroso a dizer que "nem se pense num segundo resgate" (48 horas antes tentou impressionar o eleitorado com a ameaça do dito segundo) e com Cavaco Silva a registar crescimentos económicos e segundo resgate para as calendas.

 

Dois dias depois, a guerra interna no PSD deve ter abandonado de vez Passos Coelho. Ontem, o Público deu nota do acontecimento.

 

 

 

 

O irrevogável Portas, uma das figuras mais nefastas das duas últimas décadas da nossa democracia, continua a dança em pontas e a ridicularizar a inteligência colectiva dos portugueses. Quando um político deste calibre ainda governa, e se imagina como candidato a eleições, é porque não tem qualquer respeito pelos eleitores.

 

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post