Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Submarinos-mais-afins versus BPN-mais-afins

27.07.13

 

 

 

 

 

 

Enquanto o país se afoga, a coligação que governa continua a sua contenda interna à volta dos "interesses" e dos fanatismos ideológicos mais ou menos encobertos.

 

O eurobarómetro diz que 88% dos portugueses não confiam no Governo. Os confiantes correspondem à percentagem de votos do partido, o CDS\PP, que manda no Governo.

 

É, realmente, espantoso e traduz bem o estado a que chegámos. O mainstream que passa vida a excluir os 20% mais à esquerda acusando quem nunca governou de, e se tivesse essa oportunidade, levar o país à situação criada pelo arco governativo, tem agora de engolir o partido mais à direita que não se cansa de mostrar a sua incapacidade associada ao mais despudorado tacticismo.

 

Ficou a saber-se que a malta dos submarinos-mais-lezírias-e-afins está a vencer o pessoal do BPN-mais-swaps-e-afins. Até se dão ao luxo de aceitar a troca de BPN's (Franquelim Alves por Machete, por exemplo) enquanto fazem aquelas poses a pensar nas fotos e a gozar com o panorama. Veremos quanto tempo é que o pessoal que está a perder leva a servir a sobremesa mais fria que for capaz. O Púbico retrata bem a situação nas fotos das primeira e segunda páginas.

 

 

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    pf

    29.07.13

    Anónimo estás a estrebuchar, vais acabar mal, vais vais.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.