Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

ja nem para o descaramento há limite

19.07.13

 

 

 

Passos Coelho iniciou a governação declarando-se para além da troika e fez disso um programa de Governo que provocaria uma revolução liberal inaudita. Coligou-se com um Portas dúbio que navegou na oportunidade, suportou-se no inenarrável Relvas e entregou a estratégia financeira ao crédulo em excel Gaspar. Tudo isso ruiu com um estrondoso falhanço como atestou a carta demissionária de Gaspar. No dia em que Cavaco dava posse à sucessora financeira, o habilidoso Portas condenou em definitivo a governação com uma irrevogável demissão censurada desde logo pelas lapas do seu próprio partido.

 

O traído Cavaco Silva surpreendeu a direita que o elegeu e incluiu o excluído Seguro para alimentar o lume brando a que sujeitou Passos e Portas. Veremos como se desenvolve o próximo capítulo.

 

É mau demais que um país neste estado tenha de suportar tanto descaramento por parte da direita dos interesses. Tinham uma maioria, criaram uma crise e querem passar as culpas para sei lá quem. É caso para dizermos que já nem para o descaramento há limite.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.