Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

exame antecipado por causa da greve de 27 - incoerência máxima 48 horas depois

19.06.13

 

 

 

As trapalhadas de Nuno Crato deixam-me perplexo. Depois de tanta teimosia (ai o que se insinuou de um Colégio Arbitral) em não adiar o exame de 17 de Junho, o mais irregular da história com procedimentos intoleráveis de chicoespertice estimulados e caucionados pelo MEC, vem agora alterar para 26 a data do exame de 27 de Junho por causa de uma greve. Aguardam-se os argumentos dos ayatollah-anti-professor.

 

 

 

 

6 comentários

  • Obrigado PF. É um texto anterior à greve e li-o nessa altura. Pacheco Pereira mudou muito de opinião em relação aos professores e às suas formas de luta. Se não argumentamos com a defesa da escolaridade diz que somos corporativos e que não mobilizamos as pessoas, mas ele pode fazê-lo. Enfim.
  • Sem imagem de perfil

    pf

    20.06.13

    Tens razão Paulo mas quero acreditar que as pessoas mudam e que ele também mudou a opinião que tem dos professores, o texto pareceu-me muito didático principalmente porque acho que alguns colegas precisam
    de mais informação sobre "Greve" para não fazerem as figuras tristes que eu vi fazerem. Podes achar que sou ingénua e ainda acredito que alguém pode mudar alguém,
    Sim eu acredito!
  • Sem imagem de perfil

    Rui Rodrigues, Amadora

    20.06.13

    O Paulo acreditou e acredita, é assim desde novo. Só que é determinado e decide pelo que acha justo (a justiça é a sua maior preocupação). Não berra, não grita, mas faz. É dos que destestam oportunistas e mentirosos, é por isso que não integra institituicões políticas e se afasta de gente assim.

    Desculpem meter a colherada.
  • Sem imagem de perfil

    pf

    20.06.13

    Obrigada Rui eu sei, claro que percebeu que eu não me referia ao Paulo Prudêncio
  • Obrigado PF e Ruca. Percebeu-se bem PF e o Ruca apenas fez um ponto da situação :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.