Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

2 comentários

  • Obrigado Luís. Percebo-te bem.

    Planeio sempre estas coisas, quanto mais não seja pelo respeito por quem me convida e por quem me ouve.

    O tempo em televisão é mesmo vertiginoso.

    Imaginei que teria umas três intrevenções. A primeira seria mais introdutória e as outras duas mais precisas e com argumentos que não se esfumassem na espuma dos minutos seguintes :)

    Se reparares, a pivot (excelente moderação) pedia-me "pontos da situação" e não respostas às questões dos telespectadores.

    O programas começou com uma série de directos e o tempo foi voando. Havia muita gente a querer telefonar e se fizesse o que dizes ficava por aí e ponto final.

    Optei por recentrar o debate de acordo com o que me parecia fundamental. Se vires a parte final do vídeo, verás que respondi ao Filipe dizendo-lhe que daqui a uns anos, espero que poucos, dê razão aos professores :)

    A minha ideia é que a participação no programa seja um todo. Se como li no comentário do Vasco, que está a seguir, consegui passar a ideia que ele captou fico satisfeito.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.