Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

não haverá professores na mobilidade especial?

03.06.13

 

 

 

Não acredito em Portas nem em Passos Coelho quando dizem que não haverá professores na mobilidade especial. Escolhi dois vídeos da campanha eleitoral em que não disseram a verdade em relação a assuntos relacionados com professores. Há mais vídeos com o mesmo registo. E não adianta argumentarem com o desconhecimento da carreira dos professores ou da situação financeira do país. 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Fernando Sousa

    03.06.13

    Passos e Portas mentiram. Deram a palavra e não cumpriram como se vê nos vídeos. Quanto às mentiras na Educação, quem não se lembra do que foi dito na avaliação de professores? Não podemos acreditar nesta gente.
  • Pedro: o que levou a estes milhares do horários zero é que penalizou os alunos e os professores. O resto é grave, muito grave mesmo, mas contém muita poeira.
  • Sem imagem de perfil

    Rui Rodrigues, Amadora

    03.06.13

    Mobilidade geográfica com que alcance? Há grupos disciplinares que com os cortes havidos só mesmo emigrando... Oh Pedro, ganhe juízo.
  • Sem imagem de perfil

    Pedro

    03.06.13

    Rui, para esses casos há os apoios e outras tarefas importantes. Um professor não tem de limitar-se a dar aulas. E o compromisso é de Passos Coelho...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.