Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

post 6000

18.11.12

 

 

 

 

 

 

É o post 6000 (foram acompanhados por 17829 comentários). Tinha o hábito de dar conta dos totais de audiências (visitas e páginas vistas), mas já não sou capaz de o fazer com rigor. Por um lado porque não me preocupei com isso de início, mas também porque fui depurando os contadores até ficar com o que mais me interessava para evitar a supressão do tempo. Já são muito anos a olhar para écrans de computadores.

 

Passo pelo Apollofind, pelo menos um vez por semana, e fico a saber o essencial. Ontem fiz esse exercício para copiar uma tabela das visitas para este post. Percebi que 2219 pessoas chegaram por sua iniciativa (self referring/bookmarker), outras 1120 conduzidas pelo google e que as restantes foram aconselhadas por blogues e sites que lincam o Correntes.

 

E foi aqui que voltei a dar conta da crise que atravessamos.

 

Já confessei que me tento divertir com o Sporting e com os Lakers e que pior do que se tem passado com estes clubes só mesmo a condição de cidadão português. Mas essas confissões não deviam permitir que o Correntes recebesse centenas de visitas no mesmo dia provenientes da Coluna das Águias Gloriosas (se olharem para a tabela e somarem ficam com uma ideia, porque a coisa ainda se prolonga mais para baixo). A ligação fez-se por causa de um vídeo sobre corrupção e a propósito das práticas bélicas entre os dois clubes mais adversários do Sporting e atenuou a humorada perplexidade.

 

Enfim.

 

Obrigado a todos os que passam por aqui.

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post