Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

cedências?!

27.07.12

 

 

 

Vamos lá por partes: o que deu origem a tudo isto - estrutura curricular, aumento do número de alunos por turma, agregações de escolas, regras de organização do ano lectivo e por aí fora - ainda não se moveu e há quem comece a falar em cedências? Francamente, já basta de coreografias.

 

Dá ideia que os poderes formais estão desorientados, apesar de se constatar que vale a pena lutar.

 

Ministério cede em horários zero, vinculações e compensações

4 comentários

  • Viva Francisco.

    Não vale a pena "(...)Mas antes de atirar pedras a "alvos aparentemente indefinidos" (...)não se tenha preconceitos enviesados por supostas "superioridades" morais."

    Nada disso, como sabes.

    Limito-me aos factos: Vamos lá por partes: o que deu origem a tudo isto - estrutura curricular, aumento do número de alunos por turma, agregações de escolas, regras de organização do ano lectivo e por aí fora - ainda não se moveu e há quem começe a falar em cedências?

    Vamos vendo o que vai acontecendo.

    Estamos todos um bocado cansados.

    Abraço tb.
  • Factos? Quais factos?
    Se é sobre coreógrafos e coreografias, a minha opinião a esse respeito é clara e ficou expressa, mais uma vez, aqui: http://fjsantos.wordpress.com/2012/07/28/coregrafos-e-coreografias/

    Abraço
    F.
  • Sem imagem de perfil

    Paulo guilherme trilho prudêncio

    28.07.12

    Viva.

    Francamente. Factos? "Vamos lá por partes: o que deu origem a tudo isto - estrutura curricular, aumento do número de alunos por turma, agregações de escolas, regras de organização do ano lectivo e por aí fora - ainda não se moveu e há quem comece a falar em cedências?"

    O originou o desaparecimento dos DACL foi a antecipação de uma série de medidas previstas. O que está na origem disto tudo está intocável. Quantas vezes é preciso repetir isto?

    Se preferes passar para o registo do post que indicas, lamento. Sabes que não irei por aí e perderás o teu tempo. És tão crítico das denominadas "coreografias" como as outras pessoas.

    Abraço tb
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.