Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

ministro da educação chamado ao parlamento

17.07.12

 

 

 

 

 

E as restantes forças da oposição? É inacreditável o silêncio do PS num momento destes.

 

 

Caro/a docente,

 

A audição por requerimento potestativo do grupo parlamentar do Bloco de Esquerda já foi marcada: quinta-feira dia 19 de julho às 16h00 na Comissão de Educação, Ciência e Cultura da Assembleia da República.

 

Sobre esta audição, gostaríamos de apelar à vossa mobilização. Como sabem as audições são abertas ao público e esta parece-me ser uma oportunidade importante para alertar para a dramática situação da classe docente, principalmente a partir do próximo ano letivo.

 

Sabemos que a vida nas escolas está muito difícil, que o ambiente é de medo e que o risco de desamparo cada vez maior. Ações como a manifestação de ontem são mesmo necessárias, é preciso pressionar este governo, mostrar que os professores estão na luta, em defesa da escola pública, democrática e com qualidade para todos e todas. Em defesa da sua profissão, dos seus anos de serviço, da prestação de ensino público ao país. Nessa luta contem com o Bloco de Esquerda.

 

Envio, para contacto prévio, o contacto da Comissão de Educação, Ciência e Cultura, para que os serviços consigam gerir da melhor forma a afluência de público.

 

Contactar:

Ana Barriga ou Cristina Tavares

Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura

Telefone: 213919472

 

Melhores cumprimentos,

 

Margarida Santos

 

Assessora do GP do Bloco de Esquerda para a Educação

 

GP Bloco de Esquerda 
Palácio de S. Bento 
1249-068 Lisboa 
Tel.: 213919031 
Ext.: 11831

4 comentários

Comentar post