obrigado Michelle Obama
Diz-se que os norte-americanos não são grande coisa em geografia e talvez isso explique o email que recebi de Michelle Obama. Já respondi e agradeci. Pensei que era uma mensagem de solidariedade por causa do assalto que o Governo português nos anda a fazer. Mas não.
Era um convite, que declinei, para jantar (não sei se a viagem ficava por minha conta) e este mês, depois dos cortes nos subsídios, e pela enésima vez nos salários, e dos acertos no IRS, também não estou em condições para donativos. Já me chegam os supermercados portugueses, os toques na campainha cá de casa e qualquer passagem por um centro urbano em Portugal (escrevi, na resposta, várias vezes o nome do nosso país). Desejei-lhes sorte para as eleições, já que um republicano com as rédeas norte-americanas seria sei lá o quê.
Paulo.
I'm sad to say this is probably the last dinner with supporters that Barack and I will be able to host together before the election.
Today's the last day you can chip in to be automatically entered for the chance to join us - and I hope you will. You can donate all the way up to midnight tonight, when the campaign will randomly select the winners:
https://donate.barackobama.com/Meet-Us-for-Dinner
Thanks for everything you're doing. Every little bit makes a difference.
Hope to see you at dinner,
Michelle.