Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

dias diferentes

22.06.12

 

 

 

 

 

Gosto que leiam o que escrevo e tenho sempre um contador para saber quantas pessoas frequentam o blogue e as suas proveniências. Tento não perder muito tempo como isso, e não perco mesmo, e não faço cedências para aumentar audiências.

 

O Correntes tem entre 1000 a 1500 visitas diárias, as páginas lidas têm uma média superior, e julgo que entre 800 e 1000 são leitores diários.

 

Quando faço um post sobre futebol ou gastronomia, e se ainda por cima fica em destaque na página do sapo como está a acontecer com o post de ontem sobre a selecção de Portugal, as visitas sobem vertiginosamente e entram comentários que estabelecem um debate diferente do habitual.

 

Discutir se o futebol é pão e circo tem pertinência, mas já não tenho muita paciência para esse registo. É como em tudo na vida: a sensatez deve prevalecer e não conheço aparelho de televisão que não possua um botão de desligar. É claro que tudo isso não é assim tão simples e os poderes formais usam os acontecimentos de massas com o habitual cinismo histórico, para além do futebol, a exemplo de outras actividades, movimentar recursos financeiros de origem muito duvidosa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.