Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

é da festa, pá!

18.04.12

 

 

Quando fiz um post sobre os outdoors da parque escolar com a interrogação que se segue, - "Como se sabe, os outdoors são caríssimos e as campanhas eleitorais em período de contenção recusam a sua utilização. Uma empresa sem concorrência, e que requalificava escolas, fazia publicidade com outdoors a que propósito?" - estávamos em plena crise financeira e, bem sei, em pré-campanha eleitoral para as legislativas.

 

Resido muito perto da escola referida na notícia. Foi das muitas que exibiu os outdoors e que, com toda a certeza, não conseguirá receitas com casamentos, baptizados e por aí fora, que suportem a despesa com a água e com a luz. Foi, realmente, uma festa de loucos e ponto final. Noutro dia li, não me lembro onde e escrito por uma pessoa que me habituei a considerar como sensata, que temos sido governados, nos mais diversos patamares, por delinquentes (custou-me mesmo escrever isto). Às vezes, parece que estamos condenados a este tipo de atmosfera.

 

 

Escola remodelada no ano passado sem dinheiro para facturas de água e luz

 

Uma remodelação de 10,2 milhões de euros dotou a secundária Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, de sistemas de climatização e equipamentos que a escola não pode usar por falta de verbas para pagar a água e a electricidade.