Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

em busca do pensamento livre

Correntes

em busca do pensamento livre

sapo no ipad

11.03.12

 

 

 

 

 

 

Utilizei muito os Palm OS e os denominados computadores portáteis, mas só passei para o IPAD quando me assegurei que o indispensável estava garantido. Contudo, os blogs do sapo ainda têm que caminhar para se tornarem autónomos. É possível lançar um post e fazer a gestão do blogue, mas é quase sempre "obrigatório" temporizar de modo a fazer uns acertos noutro dispostivo. E já tive uns dissabores, para além das habituais gralhas em textos ou emails. Perdi de vez o contador do sitemeter com o histórico da utilização do blogue nos útimos dois anos e se quiser regressar à aplicação tenho de fazer um novo registo e começar a zeros. Também apaguei o link para um blogue e valeu-me o aviso imediato de uma leitora. Neste caso, foi simples a reposição.

 

A utilização do Facebook no Ipad pode fazer-se a partir do Safari (navegador da internet) ou numa aplicação própria. A segunda é ainda muito lenta e a primeira tem os botões localizados em sítios diferentes do habitual o que já me levou a eliminar inadvertidamente publicações com "gostos" e comentários. Peço desculpa pelo facto e aí a responsabilidade deve-se apenas à minha distracção.

 

Estou satisfeito com o IPAD. Faço, como disse, tudo o que fazia anteriormente e aumentei a portabilidade, a poupança de energia e as condições para registar imagens.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.