desvario
Em plena pré-campanha eleitoral para as legislativas 2009, o governo de então aumentou salários por causa dos votozinhos e injectou financiamento desemesurado em obras públicas. No segundo caso, e na minha modesta opinião, a pensar também nos interessezinhos. Diz-se que as decisões foram abençoadas pelo poder central europeu.
A epifania parque escolar.sa tem detalhes risíveis. Quer competir no mercado de arrendamento num país inundado de pavilhões desportivos subutilizadíssimos, com uma boa rede de bilbliotecas e com a área comercial de casamentos e baptizados com excesso de oferta. Ensadecer faz parte da condição humana, mas esta gente exagerou. Alguém há-de pagar deve ser o único argumento que têm para apresentar.
Escolas da Parque Escolar estão para arrendar na Internet
"Os espaços das escolas intervencionadas pela Parque Escolar estão para arrendar na Internet. "Somos a maior oferta de espaços do país", sintetiza aquela empresa pública na sua nova página digital (http://espacosnasescolas.parque-escolar.pt). No catálogo, lançado em Outubro, são apresentadas 90 escolas secundárias e disponibilizadas fotografias e descrições dos espaços que podem ser arrendados: anfiteatros, auditórios, pavilhões desportivos, campos exteriores, ginásios, salas de aulas e bibliotecas. Existem escolas que disponibilizam todas as categorias.(...)"