Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

Correntes

da pedagogia e em busca do pensamento livre

pré-pré-pré-campanha eleitoral

13.07.10

 

 

 

O actual presidente da República apoiou de forma incondicional e estratégica as políticas da anterior ministra da Educação. Nunca se ouviu uma frase a propósito do novo modelo de gestão e da sua lógica centralista e de assumida viragem contra as autonomias. As intervenções do PR a propósito das referidas políticas eram sempre num registo de apoio e com recados para os professores.

 

Eis que se aproxima a campanha eleitoral e o vale quase tudo entra em campo. É por estas e por outras que a bancarrota nos ameaça constantemente. Ora leia estas afirmações do actual PR, a reportagem toda encontra-a aqui, e tire as suas conclusões.

 

 

"(...)Exigiu por isso, ao Governo mais para as escolas e aos pais mais atenção: “Precisamos de mais poderes, precisamos de mais autonomia, eles fazem milagres, mas os pais não podem entregar a criança de manhã na escola deixá-la lá até às sete da tarde e dizer resolvam tudo”, advertiu Cavaco Silva, considerando que Portugal precisa de “ir buscar o exemplo àqueles países em que a escola é assumida com orgulho por toda a comunidade.(...)"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.